Polícia Civil prende investigado por latrocínio no Oeste catarinense

Policial
Pinhalzinho | 26/05/2015 | 09:36

Informações: Polícia Civil
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (25) a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Saudades, com apoio do Setor de Investigação Criminal Pinhalzinho, Modelo e da Polícia Militar de Pinhalzinho, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos, no bairro Nova Divineia, no município de Pinhalzinho. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado ao Presídio de Maravilha.

No dia 2 de março deste ano, um senhor de 61 anos, proprietário de um estabelecimento comercial na cidade de Saudades foi violentamente atacado e morto com facadas em seu bar, de onde foi levado dinheiro e o veículo particular do comerciante.

Após dois meses de investigação, coordenada pelo delegado Walter Figueiredo Loyola, ficou comprovado que três homens seriam os autores do crime de latrocínio, dois deles identificados.

“Os dois investigados que já identificamos foram representados e deferidos os mandados de prisão contra eles, um deles cumprido hoje (segunda)”, destacou o delegado. Loyola acrescenta que as investigações prosseguirão na busca de identificar o terceiro suspeito e de localizar o outro que está com o mandado judicial ativo.