Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Pato Branco

Policial
Pato Branco (PR) | 13/11/2021 | 15:05

Informações: Diário do Sudoeste
Foto: Reprodução

A Polícia Civil realizou, neste sábado (13), a prisão preventiva de um homem de 42 anos depois de investigações sobre um estupro de vulnerável ocorrido em Pato Branco (PR). O crime ocorreu no dia 3 de novembro deste ano, por volta das 14h, quando o suspeito, aproveitando-se da condição de vulnerabilidade da vítima, abordou um adolescente de 12 anos. O suspeito alegou à vítima, a qual comercializa trufas na área central de Pato Branco, que iria comprar toda mercadoria, mas não teria dinheiro junto com ele. Por isso, o adolescente teria que acompanhá-lo para receber o valor.

Segundo informações da polícia, o adolescente acompanhou o suspeito até a residência dele, onde foi vítima de violência sexual. Após o fato, o adolescente foi deixado na área central, momento em que buscou ajuda com populares.

Diante de tais informações, a equipe de investigação da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco realizou diligências, obtendo elementos informativos que confirmam a versão da vítima, razão pela qual foi representado pela prisão preventiva do acusado pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil alerta os pais que, caso tomem conhecimento de qualquer violência sexual contra seus filhos, procurem imediatamente a Polícia Civil. O acusado permanecerá preso na Cadeia Pública de Pato Branco à disposição da Justiça.