Polícia Civil realiza reprodução simulada de tentativa de homicídio no Oeste

Policial
Cunha Porã | 27/01/2014 | 09:46

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cunha Porã, realizou na noite da última quinta-feira (23) uma reprodução simulada dos fatos sobre o crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 10 de novembro de 2013 na localidade de linha Glória, Interior da cidade de Cunha Porã.

Segundo o delegado Wagner Meirelles, a diligência teve por objetivo compreender melhor a dinâmica dos fatos. “Precisamos verificar a verossimilhança das versões apresentadas nos autos do Inquérito Policial que apura o delito e dirimir dúvidas decorrentes de contradições surgidas em depoimentos de testemunhas e dos interrogatórios dos próprios investigados”, disse.

As investigações apontam que a vítima foi agredida com golpes de facão que atingiram a cabeça e as costas. O fato aconteceu em frente a um salão em que era realizado um baile.

A reprodução simulada dos fatos foi coordenada pelos delegados de polícia Wagner Valdivino Meirelles e Daniel Sá Forte Régis, contando com a participação do perito criminal do IGP de São Miguel do Oeste, do promotor de justiça da Comarca, dos advogados, agentes de Polícia Civil das Delegacias de Maravilha, São Miguel do Oeste e Cunha Porã e policiais militares de Cunha Porã. Os suspeitos encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Maravilha.