Polícia de São Lourenço do Oeste prende suspeito de receptação e condenado por homicídio

Policial
São Lourenço do Oeste | 12/01/2015 | 18:25

Informações: Polícia Civil
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Lourenço do Oeste prendeu dois homens pelos crimes de homicídio, ainda na semana passada, além de receptação. Neste último, também foi detido um homem por manter em sua casa uma arma de fogo de uso permitido, carregada, entretanto com o registro vencido.

As equipes da Delegacia da Comarca de São Lourenço do Oeste e da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DicFron), com apoio de policiais militares de Francisco Beltrão (PR), realizaram a operação que deteve o receptador. Alguns objetos, que recentemente foram roubados no município foram recuperados (televisão e chave de um veículo). As vítimas foram devidamente avisadas para recuperarem seus bens.

O investigado de homicídio qualificado teve o mandado de prisão por sentença condenatória cumprido pelos policiais civis das Comarcas de São Lourenço do Oeste e São Domingos. O conduzido tinha sido julgado pelos representantes do Tribunal do Júri local, porém havia interposto um recurso e estava solto. Após a detenção, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, local onde cumprirá sua pena e permanecerá à disposição dos representantes do Poder Judiciário