Polícia de SLO recupera objetos furtados

Policial
São Lourenço do Oeste | 06/09/2013 | 09:59

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste deteve dois agentes acusados de furtar objetos na cidade. A primeira ocorrência foi às 16h10 de quinta-feira (5), onde os policiais atenderem ao furto de uma bicicleta pro-x de cor vermelha aro 20, ocorrido no Ginásio de Esportes do Centro. O menor de 10 anos havia deixado ela dentro do Ginásio enquanto praticava esportes. O suposto autor do furto seria outro menor de 13 anos.

Diante do fato, a polícia foi até a casa do suspeito e encontrou a referida bicicleta, sendo que no local havia um adolescente de 19 anos, que já havia comprado o banco da bicicleta. Acionou-se o Conselho Tutelar, que acompanhou o menor à Delegacia, além do suposto receptador.

No mesmo dia, às 21h, o furto foi registrado na Igreja Quadrangular. O autor, ao avistar a viatura, tentou fugir correndo, mas os policiais fizeram o acompanhamento até a sua captura. R. C. E., 35 anos, autor do furto, foi detido. A vítima Z. J. A, 46 anos, relatou que o agente teria entrado na Igreja e furtado objetos do local, entre eles uma jaqueta de couro. O agente e a vítima foram conduzidos até a Delegacia para procedimentos.