Polícia encontra armas, munições e objetos roubados ao atender acidente na BR-282

Policial
Xaxim (SC) | 16/08/2018 | 14:07

Informações: Oeste Mais
Foto: Polícia Rodoviária Federal 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu munições e objetos roubados durante uma ocorrência de acidente na madrugada desta quinta-feira (16), em Xaxim (SC).

Segundo informações da guarnição, eles se deslocaram até a BR-282 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, encontraram dois veículos de passeio que haviam batido, sendo um Polo de Balneário Camboriú (SC) e um Honda City de Campos Novos (SC). No Polo, a polícia encontrou cinco espingardas, sendo três de calibre 22, uma de calibre 32 e outra 38. Além das armas, havia munições de calibres diversos e objetos roubados de uma residência.

Conforme a Polícia Militar, os objetos foram roubados poucas horas antes, em Capinzal (SC). Uma das vítimas contou que três homens armados e encapuzados entraram na casa, amarraram os moradores e realizaram o assalto.

Ainda no local do acidente havia também uma família relatando que ao passar pela ocorrência teve seu veículo Ford/Ecosport tomado de assalto por quatro homens ocupantes do Polo acidentado. Eles usaram o carro pra fugir do local e, segundo as vítimas, um deles estava muito ferido.

A PM de Xaxim realizou buscas na cidade e encontrou o Ecosport abandonado com um dos assaltantes no interior, gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao hospital, onde está sob custódia. As armas e objetos roubados na residência foram apresentados na delegacia, que vai investigar as circunstâncias do crime.