Polícia Militar apreende adolescente com 104 pedras de crack com uso de Canil

Policial
Chapecó | 13/01/2015 | 17:02

Informações e foto: Polícia Militar

Por volta das 17h30 de segunda-feira (12), na rua Barão do Rio Branco, esquina com Servidão Caic, bairro São Pedro, em Chapecó, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2º BPM/Fron), com auxílio da comunidade em denúncia, apreenderam um adolescente de 14 anos por suspeita de tráfico de drogas.

Tudo iniciou quando a Polícia Militar recebeu através do 190, a informação de que um adolescente estava praticando tráfico no local. O mesmo retirava a droga de um matagal e vendia. Policiais militares da Rádio Patrulha foram ao local e realizaram a abordagem do suspeito, que estava apenas portando dinheiro.

Próximo a ele, com ação do Canil, foram localizadas três trouxas de plástico contendo no total 104 pedras de crack. O adolescente confessou que o material apreendido era de sua propriedade e estava comercializando a droga.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e juntamente com a droga e dinheiro foi conduzido para Central de Plantão Policial (CPP) para providências cabíveis. Ele já tinha duas passagens anteriores pelo mesmo ato infracional.