Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica

Policial
São Lourenço do Oeste | 18/11/2013 | 10:37

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste atendeu ocorrência de violência doméstica no início da madrugada desta segunda-feira (18) na rua Benedita Libardoni. No local foi constatado que uma adolescente de 19 anos havia sido agredida por seu marido, que fugiu do local. A vítima apresentava lesões na face e na cabeça, sendo então conduzida ao pronto atendimento e medicada, sendo liberada depois. Ante os fatos, a PM orientou a vítima e confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO).

Acidente

Um acidente com danos materiais e sem vítimas foi registrado às 19h30min deste domingo (17) na rua Ernesto Beuter, envolvendo o veículo Vectra com placa de São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem de 24 anos, e o veículo Fiat Palio com placa de São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem de 26 anos. Constatou-se que o primeiro veículo colidiu no segundo, que estava estacionado na via. Ele fugiu do local.

Em rondas a polícia militar localizou o veículo na rua Rui Barbosa e identificou o condutor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante do fato foi lavrado o BO e preso em flagrante delito o condutor embriagado. Ainda foram confeccionadas duas autuações de trânsito.