Polícia Militar atende ocorrências por lesão corporal

Policial
São Lourenço do Oeste | 02/09/2013 | 13:07

Informações: Polícia Militar

No sábado (31), por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada até a rua Vereador Roberto Wolkmer, bairro Brasília, onde encontrou um homem de 22 anos com lesões na cabeça, além de sua mãe, de 42 anos, com ferimento em uma das mãos. Ambos relataram que foram agredidos por outro homem, de 38 anos, que usou uma barra de ferro para os golpear e fugiu logo em seguida. As duas vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro, sendo liberadas em seguida.

A PM iniciou rondas nas proximidades e localizou o autor das agressões, que estava ileso e relatou que não se recordava do acontecido. As vítimas foram informadas sobre o direito de representação por conta das lesões sofridas, mas não havendo o interesse, foi confeccionado um termo circunstanciado no local. Pela PM ainda fez-se a apreensão do objeto utilizado para a prática do crime.

No mesmo dia, por volta das 21h30, quando a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a rua Abel Rota, bairro Cruzeiro, constatou-se que numa mercearia um homem de 26 anos havia sido agredido, apresentando lesões na região do pescoço. Os autores dos fatos haviam fugido. Acionou-se o Corpo de Bombeiros, que atendeu o ferido e o conduziu até o pronto socorro. Pela PM foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) e orientada a irmã da vítima, uma mulher de 20 anos, já que a vítima é deficiente auditiva. Apesar das buscas, os autores não foram encontrados pelas guarnições.