Policiais encontram ponto de tráfico de drogas em Quilombo

Policial
Quilombo (SC) | 12/01/2019 | 13:21

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Três pessoas acabaram detidas na noite de sexta-feira (11) por volta das 22h no bairro Santa Inês, em Quilombo (SC), e conduzidas à delegacia. Conforme informações da Polícia Militar, elas serão investigadas por tráfico de drogas.

Através de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até uma residência onde estaria acontecendo o tráfico de drogas. O local passou a ser monitorado através das câmeras de monitoramento da polícia. Segundo a PM, várias pessoas entraram e saíram da casa durante o dia e à noite.

Quando os policiais entraram na casa, encontraram um jovem de 18 anos, o qual assumiu morar lá e mostrou as drogas, confirmando vender cocaína. Também foi detida uma jovem de 19 anos, companheira do dono da residência, e um jovem de 21 anos, que comprou drogas e estava no local. Com ele foram localizadas cinco buchas de cocaína.

Em buscas na residência foram localizados 41 buchas de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador e R$ 160 em dinheiro. Diante do ocorrido, todos os materiais e as pessoas envolvidas foram levados à delegacia.