Policial militar do Extremo-Oeste e esposa são assassinados na Argentina

Policial
Argentina | 17/10/2018 | 09:42

Informações: Fronteira Online
Foto: Reprodução

Um policial da reserva remunerada, de Dionísio Cerqueira (SC), e a esposa, foram encontrados mortos em uma propriedade no interior de Pozo Azul, município distante cerca de 70 quilômetros da fronteira da Argentina. O fato foi registrado por agentes da Unidade Regional XII por volta das 19h30 de terça-feira (16), no local conhecido como Picada Diez.

Hélio Pereira de Mattos, 65 anos, e Inês Lima dos Santos, 55 anos, teriam ido até a cidade vizinha onde tinham uma propriedade para passar o fim de semana. Os corpos foram encontrados pelo filho, que mora em Barracão (PR), e estranhou a demora dos pais para voltar ao Brasil.

Segundo policiais argentinos, um veículo Nissan Tiida, de Barracão, foi roubado da propriedade, mas foi localizado pela polícia cerca de quilômetros da propriedade, na área de Dos Hermanas, em Bernardo de Irigoyen.

A criminalística esteve no local e o médico constatou que as vítimas teriam sido mortas com golpes de arma branca. Após os procedimentos no local, os corpos foram encaminhados para necropsia para serem liberados para os atos fúnebres.

Helio atuou como Policial Militar em Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul e em Brusque.