Porto União ainda não deu explicações sobre sumiço em jogo contra lourencianos

Esporte
São Lourenço do Oeste | 31/05/2015 | 20:15

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

O relógio já marcava 20h30 e nada da equipe de Porto União chegar ao Ginásio Municipal de Esportes Adilson Rogério da Croce, em São Lourenço do Oeste. Informações extra-oficiais davam conta de que o elenco teria saído da sua cidade em alguns carros, mas isso não foi confirmado até agora, já que a equipe não deu notícias sobre o que aconteceu.

Conforme regulamento da Primeira Divisão do Estadual, promovido pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), a tolerância é de 40 minutos após o tempo marcado de início da partida. Depois disso, cabe a equipe visitante decidir se quer esperar mais, ou não. Na noite de sábado (30), passado este tempo, o presidente do Futsal São Lourenço/Citromax, Ademir Lolatto, comunicou aos torcedores presentes no ginásio de que a partida não seria realizada.

A Federação também não sabe o que aconteceu com a equipe de Porto União e diz aguardar manifestação. Agora, a equipe lourenciana tem dez pontos e está na quinta posição. O líder é Canoinhas, com 16 pontos.