Prefeito de Pato Branco e esposa sofrem acidente de carro

Policial
Pato Branco (PR) | 15/09/2019 | 18:56

Informações: Diário do Sudoeste
Foto: Itapuã AM

Em nota oficial, emitida por volta das 17h deste domingo (15), a prefeitura de Pato Branco (PR) informou mais detalhes sobre o acidente envolvendo o prefeito, Augustinho Zucchi, e sua esposa, Andreia Nierotka.

Segundo o documento, no início da tarde o prefeito e a esposa sofreram um acidente do tipo capotamento quando retornava de Itapejara D’Oeste a Pato Branco. Os dois foram socorridos por terceiros e levados ao Hospital Policlínica, onde chegaram conscientes e andando. Em seguida, realizaram todos os exames e, de acordo com o médico Marcelo Fim, clínico do hospital, os resultados não apresentaram nenhuma gravidade.

O prefeito e sua esposa devem permanecer em observação por 24 horas para nova avaliação. Ambos passam bem. O Departamento de Comunicação informou ainda que “em virtude do acidente desta tarde, a coletiva prevista para amanhã (16), às 9h30, no gabinete municipal, está cancelada”. Na manhã de segunda, o prefeito Zucchi iria apresentar o projeto do novo Centro de Exposições, o aplicativo e-cidadão e assinar autorização para licitação do asfalto na comunidade Fazenda da Barra.