Prefeito eleito fala sobre transição de governo e Carta de Reivindicações na Acislo

Geral
São Lourenço do Oeste | 22/11/2016 | 11:44

Informações e foto: Acislo

O prefeito e vice-prefeito eleitos de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi e Daniel Hippler, reuniram-se com a comissão responsável pela Carta de Reivindicações da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) na tarde de segunda-feira (21). O presidente e o vice da entidade, Aldo Pan e Márcio Nierotka também participaram.

Conforme informações de Josiane Amadori Boito, diretora para Assuntos Administrativos e Patrimônio e integrante da comissão organizadora da Carta de Reivindicações, o objetivo da Acislo é acompanhar de maneira séria o andamento da próxima gestão e, principalmente, cobrar as promessas de campanha, principalmente aquelas feitas pela entidade. Segundo ela, até agora, de todos os itens da Carta, o prefeito eleito não se comprometeu com apenas um.

Ainda na segunda-feira, mas na parte da noite, Caleffi e Hippler foram convidados a participarem da reunião da diretoria da Acislo e explanar um pouco sobre o processo de transição do governo. Caleffi ressaltou que o compromisso maior é a diminuir a folha de pagamento e o número de pessoal. Ele conta que estão revendo alguns contratos, mas que o trabalho vem sendo feito um dia após as eleições.

O prefeito eleito frisa que o conselho político está formado e que ex-presidentes da Acislo farão parte. “Queremos a Acislo participando ativamente na gestão”, conta.