Prefeitura investirá na compra de uma Van para usuários do Suas

Geral
São Lourenço do Oeste | 09/12/2019 | 14:32

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

A prefeitura de São Lourenço do Oeste investirá na aquisição de um veículo Van, com capacidade mínima de 11 lugares, para transporte dos usuários do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O convênio foi assinado na manhã desta segunda-feira (9) junto ao Núcleo de Gestão de Convênios do Noroeste.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, explica que os recursos são da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Santa Catarina via emenda parlamentar do ex-deputado estadual Gelson Merísio. Com a assinatura do convênio, diz o prefeito, o município está apto a licitar o veículo. “Com certeza esta Van será de muita utilidade para nossa Secretaria de Assistência Social para beneficiar todos os pacientes do Suas que, por muitas vezes, precisam se deslocar a outros municípios para receber atendimento especializado”, frisa.

Secretário de Relações Institucionais, Rubens Ricardo Mocellin agradece o suporte dado pelo Núcleo de Gestão de Convênios do Noroeste, por meio das profissionais Sandra Diavon Alvez e Claudia Cella.