Prefeitura realiza novo leilão com veículos, equipamentos e sucatas

Geral
São Lourenço do Oeste | 20/03/2018 | 11:02

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

A administração municipal de São Lourenço do Oeste realiza leilão de veículos de passeio e utilitários, sucata de madeira, carroceria e outros equipamentos até o dia 2 de abril, às 10h, através do site www.superbid.net. Os veículos em leilão são: um Chevrolet Captiva Sport ano 2013/2014; uma moto Honda Biz ES 2006; um trator de pneu Massey 2008 e um rolo compactador Volvo 2010. A sucata de madeira faz parte do prédio interditado da Escola Básica Municipal (EBM) Santa Maria Goretti, onde o município foi autorizado a desmontar, bem como a alienar os materiais reutilizáveis, após a aprovação do projeto pelo Legislativo.

Também se encontram disponíveis para lances os seguintes equipamentos: uma sucata de tanque isotérmico inoxidável; uma carroceria metálica; uma máquina para fabricação de mangueiras hidráulicas; uma máquina de desmontar pneus; um canhão assentador de talão/vulcanizador para câmaras de ar e sucatas de semáforos e portas. No total, são 11 lotes à disposição.

Conforme informações da Secretaria de Administração e Fazenda de São Lourenço do Oeste, o leilão faz parte do programa de renovação da frota de veículos da prefeitura. Alguns deles já não atendem mais a necessidade do município, sendo preciso equipamentos mais adequados.