Prefeitura recebe doações de empresas e do Poder Judiciário para investimentos na saúde

Geral
São Lourenço do Oeste | 01/04/2020 | 09:15

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste está autorizado a receber doações em dinheiro e em materiais, em decorrência da pandemia do Covid-19, depois que a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o projeto de lei esta semana. Com isso, a prefeitura poderá receber o valor de R$ 111,540 mil da empresa Parati Indústria e Comércio de Alimentos, para aquisição de equipamentos e materiais, e doação de materiais da empresa Bordados e Confecções Jozi Ltda. Todos os recursos e materiais serão destinados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

De acordo com o prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, “enquanto perdurarem os efeitos da pandemia do coronavírus, independentemente de nova autorização legislativa, estamos autorizados a receber doação em dinheiro, de qualquer valor, e de materiais e equipamentos, em qualquer quantidade, mediante celebração de termo de doação”.

Esta semana o governo municipal recebeu também R$ 100 mil do Poder Judiciário, através da comarca de São Lourenço do Oeste, para o fundo municipal de saúde investir no combate ao coronavírus. “A solidariedade dos lourencianos é algo que sempre destacamos. Neste momento tão difícil, vemos a união de todos para um mesmo objetivo e isso nos orgulha e nos motiva a continuar trabalhando”, frisa.