Presidenta Dilma estará em Concórdia nesta sexta-feira

Política
Concórdia | 04/06/2014 | 17:10

Informações: Assessoria PT
Foto: Reprodução

A presidenta Dilma Rousseff cumpre agenda nesta sexta-feira (6) em três municípios catarinenses. O primeiro compromisso será às 11h em Concórdia. Ela participará do evento em comemoração aos 70 anos de fundação da BRF, a convite da direção da indústria. A empresa completa sete décadas no dia 7 de junho.

Em Florianópolis, Dilma participará no Centrosul de um ato de assinatura para liberação de recursos à intervenção rodoviária, mobilidade urbana e compra de equipamentos de saúde. Entre as cidades contempladas está Xanxerê. O evento deve contar com aproximadamente 300 pessoas, entre eles prefeitos, vereadores e outras autoridades políticas.

BR-282

Os recursos na ordem de R$ 39 milhões a Xanxerê serão destinados para travessia urbana do município, na BR 282 – do km 493 ao km 507. A obra compreende correção geométrica da pista principal e dos acostamentos, duplicação da pista existente, implantação de viadutos, de vias marginais, de novas interseções, melhoramentos das interseções existentes e passagem para pedestres.