Presidente da Câmara Municipal assume prefeitura de Quilombo

Política
Quilombo | 11/01/2018 | 09:20

Informações e foto: Prefeitura de Quilombo

O prefeito de Quilombo, Silvano de Pariz (PMDB), transmitiu o cargo para o presidente da Câmara Municipal, André Vendruscolo (PSD), por uma período de sete dias. 

Conforme o prefeito, “estarei me ausentando durante esse período para tirar umas pequenas férias e resolver uns assuntos pessoais, mas estarei a disposição para contribuir com qualquer questão durante esse período".

A ordem natural seria que o vice-prefeito, Jaksom Castelli, assumisse o cargo, porém, o mesmo apresentou atestado médico devido ao nascimento de sua filha. Além disso, o vice-prefeito está licenciado por estar secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Quilombo desde 2016.

O presidente da Câmara tem 31 anos e se torna prefeito mais jovem da história do município de Quilombo. “Confesso que quando iniciou o processo eleitoral não esperava chegar nessa cadeira. E sem dúvidas isso engrandece também a questão do relacionamento do Executivo com o Legislativo, e proporciona um grande aprendizado a mim, que com certeza vou levar uma bagagem enorme por passar por essa cadeira e espero atender e responder da mesma forma que o senhor prefeito vem conduzindo o município”, ressaltou.