Preso pai que abusava de sua filha há mais de oito anos

Policial
Maravilha | 12/04/2016 | 14:51

Informações: Polícia Civil
Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Maravilha, prendeu na tarde desta terça (12), preventivamente, um homem de 41 anos investigado por ter estuprado sua própria filha, em Maravilha. Os fatos ocorriam há mais de oito anos e se repetiram diversas vezes em diferentes cidades e Estados, chegando ao fim somente após a vítima completar 18 anos e decidir denunciar os abusos. A vítima relatou que era abusada desde os 10 anos e que os fatos ocorriam quando ficava sozinha com o pai. Ela não denunciava o agressor por ter medo, de acordo com o depoimento.

Após a vítima denunciar o caso para a Polícia Civil, o estuprador ficou proibido de se aproximar da vítima. Em virtude do descumprimento das medidas protetivas, o agressor foi preso e outra investigação foi aberta para apurar o crime de estupro.

Durante a instrução do Inquérito Policial, ele foi interrogado e confessou os crimes, dizendo que depois que abusava de sua filha se arrependia, porém voltava a abusar dela, pois "a vontade era mais forte que ele”. Foi decretado novo mandado de prisão preventiva contra o autor pelo crime de estupro de vulnerável, o qual foi devidamente cumprido pela Polícia Civil de Maravilha nesta tarde.

O investigado permanece recolhido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha e, caso seja condenado pelos crimes, poderá sofrer uma pena de mais de 15 anos de reclusão.