Presos integrantes de quadrilha acusada de assaltar agências bancárias no Oeste

Policial
São Carlos | 13/08/2015 | 13:47

Informações: Ronda Policial
Foto: Divulgação

Uma megaoperação da Polícia Civil foi realizada no início da manhã desta quinta-feira (13), nas cidades de São Carlos e Palmitos. O Serviço Aeropolicial (Saer/Fron) deu apoio ao trabalho que cumpriu dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de traficantes, responsáveis também por arrombamentos e assaltos a bancos no Oeste catarinense.

Pelo menos três pessoas foram presas até o momento, sendo um casal de São Carlos e um homem de Palmitos. A operação foi coordenada pelo delegado João Luís Miotto e contou com a participação de 45 policiais e diversas viaturas.

De acordo com o delegado, depois de uma longa investigação realizada pela polícia da comarca de Palmitos, chegou-se a uma quadrilha sediada na cidade de São Carlos. O grupo seria responsável pelo arrombamento de uma agência bancária na cidade de Caibí.

Ainda segundo o delegado, o objetivo, além das prisões, era apreender drogas e armas. Com a operação desta manhã também houve apreensão de uma quantidade razoável de drogas.