Primeira Divisão começa neste sábado com lourencianos x videirenses

Esporte
São Lourenço do Oeste | 27/03/2014 | 18:41

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

"A equipe está trabalhando direitinho, viemos de uma boa vitória da Copa Ric Record, o que ânimo para o estadual". Estas são as palavras do comandante do Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço, Joel Garcias, que sabe da dificuldade que terá pela frente na Primeira Divisão Catarinense de Futsal.

A estreia acontece neste sábado (28) contra Videira, fora de casa, mas Joel garante que todos estão dispostos a fazer um bom jogo, "vamos marcar bem a equipe de videira, até porque é uma equipe reestruturada, que mudou bastante nos últimos anos", complementa. Nesta quinta-feira (27), o elenco fez um coletivo no Ginásio Municipal de Esportes do Centro.

O time lourenciano também conta com novo reforço. Johne, 28 anos, chegou de Fortaleza para atuar como pivô. Ele foi indicado por jogadores que já atuaram em São Lourenço do Oeste. Como está fora de forma, ganhou dos colegas o apelido carinhoso e "Waltinho", uma singela homenagem que faz menção ao jogador Walter, do Fluminense. Para sábado, Johne é dúvida por questão de documentação, então sua estreia poderá acontecer em casa, no dia 5 de abril.