Progressistas da região participam de encontro em São Lourenço do Oeste

Política
São Lourenço do Oeste | 11/03/2014 | 09:06

Informações e foto: Anilson Spricigo

O evento aconteceu na última sexta-feira, no restaurante Chapecó Grill, em São Lourenço do Oeste, com a presença dos presidentes, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças partidárias do PP.

Embora tenha sido um encontro de confraternização, foram discutidos também assuntos sobre a campanha eleitoral nas esferas federal e estadual deste ano, quais os rumos que o partido irá seguir e quais as estratégias de campanha. Na oportunidade, participaram do encontro o pré candidato a deputado federal João Pizolatti Neto e pré candidato a deputado estadual Pedro Bastos. Ambos estão percorrendo as regiões para se apresentarem aos diretórios como possíveis candidatos nas eleições deste ano.

O vice-prefeito de São Lourenço do Oeste, Daniel Hippler, que coordenou a reunião, deixou as portas dos diretórios abertas para que as lideranças possam visitar os correligionários durante o pleito, em busca dos votos dos progressistas da região.

Hippler, inclusive, já está de malas prontas para atuar em Brasília, onde assumirá a Diretoria de Apoio à Gestão Municipal e Territorial, órgão pertencente a Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos do Ministério das Cidades, vaga que atualmente é ocupada pelo então diretor Pedro Bastos.

Além de São Lourenço do Oeste, participaram do encontro os diretórios de Campo Erê, Saltinho, Jupiá, São Bernardino, Coronel Martins, Novo Horizonte e Galvão. O encontro serviu também para firmar novas filiações partidárias.