Projeto prevê correção de rua no loteamento Meneguetti

Política
São Lourenço do Oeste | 02/10/2019 | 08:01

Informações: Câmara Municipal
Foto: Arquivo/Portal Minutta

Os vereadores de São Lourenço do Oeste (SC) votaram o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que trata sobre o projeto do loteamento Alvorada.

Segundo mensagem do projeto, a alteração na lei tem por objetivo corrigir as áreas públicas, de circulação e de quadras. Isso possibilita o município receber áreas em doação pelo loteador e incorporar a rua Isaias Abatti, corrigindo o percurso da rua e oferecendo mais segurança para quem trafega pelo local.

O projeto foi aprovado pelos vereadores com emenda modificativa, de autoria da vereadora Vania Baldissera (MDB). A emenda corrige a redação do projeto referente a valores de áreas e percentuais correspondentes e ainda revisa menção à legislação que trata do parcelamento do solo urbano.

Na discussão, Vania enalteceu a iniciativa do Executivo. "Está diminuindo [a área] de uma quadra, de dois terrenos, que é justamente para acrescer na rua Isaías Abatti, que acessa o loteamento Meneguetti, que tem aquela curva bem acentuada. Muitos acidentes já ocorreram lá. Então, vai ser melhorado esse acesso. A população está ansiosa aguardando isso."