Proposta de alteração do Plano Diretor lourenciano está no Legislativo

Política
São Lourenço do Oeste | 19/02/2014 | 11:29

Informações e foto: Câmara Municipal

Após ser protocolado na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste na sexta-feira (14), o projeto de lei complementar que propõe alterações no Plano Diretor Participativo (PDP) foi recebido oficialmente pelo plenário da Câmara na noite desta terça-feira (18).

Segundo informou o presidente da Casa, Walmor Pederssetti (PMDB), o projeto passará pelas comissões conforme prevê o regimento interno, porém será analisado minuciosamente em reuniões extra-plenário com todos os vereadores na próxima semana.

Pederssetti informou que a intenção do Legislativo é avaliar as possíveis alterações e emendas ao projeto até o dia 11 de março, data que a mesa diretora pretende levar a matéria para discussões e votação em plenário.

Desde sua aprovação no final de 2012, o PDP vem sendo amplamente discutido pelo Conselho da Cidade de São Lourenço do Oeste (Consislo) em reuniões mensais do órgão. As alterações propostas foram apresentadas com base nas solicitações da comunidade, após ampla análise dos comitês temáticos e aprovadas pela maioria dos conselheiros.