Próxima formação da Acanor terá parceria da Unochapecó

Política
São Lourenço do Oeste | 13/08/2018 | 09:51

Informações e foto: Acanor

Membros da diretoria executiva, do conselho fiscal e representantes de Câmaras associadas a Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) se reuniram para prestação de contas financeiras e de atividades do primeiro semestre de 2018. O encontro foi semana passada.

A presidente da Acanor, Paula Andreia Baldissera, vereadora de São Domingos, destacou que “a associação, desde a sua fundação, tem atuado de modo muito transparente, aplicando os recursos sempre de forma responsável e com vistas ao interesse público, investindo em ações de qualificação dos agentes públicos, políticos e da sociedade toda, pois as atividades são abertas a qualquer popular”.

Apesar de ser ano eleitoral, a Acanor segue com sua agenda de atividades, tendo programado o início do curso de formação continuada em parceria com a Unochapecó para o mês de agosto e término em maio de 2019. Há também curso de qualificação com a Alesc e a Escola do Legislativo para novembro, além do Encontro Anual de Câmaras Mirins na Alesc.