Quarta-feira teve furtos, acidente, atropelamento e casa arrombada

Policial
São Lourenço do Oeste | 13/02/2014 | 10:46

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

Às 13h15 de quarta-feira (12), na rua Dom Pedro II, no Fórum de São Lourenço do Oeste, policiais realizaram abordagem de um homem de 49 anos e constataram que havia um mandado de prisão ativo contra ele, da cidade de Clevelândia (PR). Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

Furtos

Às 16h15, na rua João Beux Sobrinho, Centro, policiais flagraram três menores dentro de um barracão mexendo em alguns objetos, sendo dois de 13 anos e outro de 12 anos. Eles foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia para acompanhamento do Conselho Tutelar.

Já às 20h, na travessa Valdemar Ferro, o proprietário contou que sua residência foi furtada e levaram um notebook marca Dell e uma mochila marca Targus. Há suspeitas que os agentes entraram por uma janela dos fundos, que provavelmente estava aberta, pois não apresentava sinais de arrombamento. Ninguém foi encontrado.

Atropelamento

Às 16h50, na rua Pedro Alvares Cabral, nas proximidades da rodoviária, o veículo GM Monza com placas de São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem 40 anos, acabou atropelando outro homem de 59 anos. Este sofreu lesões de natureza leve e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o posto de saúde.

Acidente de trânsito

O fato ocorreu às 17h50, na travessa São Pedro, bairro São Francisco. Uma colisão transversal envolveu o veículo Gol com placas de São Lourenço do Oeste, conduzido por uma mulher de 52 anos, e o veículo Honda City também de São Lourenço do Oeste, conduzido por outra mulher, de 45 anos. Nos veículos houve apenas danos materiais de pequena monta.

Arrombamento

Às 19h, na rua Maria Patrícia de Lima Fabro, loteamento Meneguetti III, os policiais constataram uma residência arrombada, mas que depois de uma vistoria junto ao proprietário, constatou-se que nada foi levado, apesar da bagunça encontrada na residência.