QuêWork: São Lourenço do Oeste conta com ambiente colaborativo

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 07/12/2020 | 08:51

Informe publicitário
Fotos: Divulgação

Você sabia que agora em São Lourenço do Oeste (SC) tem um espaço para você empreender? O QuêWork chegou pra te ajudar.

O QuêWork é um ambiente colaborativo onde várias empresas e profissionais autônomos compartilham o mesmo ambiente de trabalho e ideias, dividindo entre si as despesas gerais e os locais de área comum. São vários os serviços oferecidos neste espaço e que podem te ajudar tanto com relação a otimização de custos quanto no crescimento profissional. Não importa se você é iniciante ou um profissional já experiente.

Exemplo

A empresária Franciele Piccin já faz parte da QuêWork. Ela trocou o espaço próprio por um compartilhado pelo custo beneficio. "Com a pandemia, a sala ficou muito ociosa, ficou muito caro para mantê-la. Com o espaço compartilhado fica ótimo", destaca.

Franciele é proprietária da Agregarh, uma empresa especializada em consultoria, assessoria e prestação de serviços em recursos humanos. Com a pandemia, a empresa mudou o seu processo seletivo. "Fazemos ele, na grande parte do tempo, online, então a gente faz a filtragem online e depois faz uma final presencial. Então usamos menos a sala do que antes porque adaptamos o processo", justifica a empresária ao explicar como acabou escolhendo um espaço compartilhado. "Pra nós valeu muito mais a pena dividir o espaço do que ter um próprio. É um investimento melhor", enaltece.

Quer participar?

Idealizador do espaço, Luis Henrique Boneti diz que os planos variam conforme a necessidade de cada um. Você pode usar o espaço por hora, semana ou até mesmo mês. No local já está incluso café e água, impressora, internet e telefone, secretária para pequenos atendimentos, espaço para fotografias de produtos e materiais de expediente.

Em São Lourenço do Oeste, a QuêWork tem espaços com sala para reuniões, televisor de LCD 50 polegadas, mesas para pequenos trabalhos e ilhas de trabalho.

Ficou interessado?

Entre em contato e faça um orçamento.
Telefone (49) 3344-7577
Endereço: Rua Coronel Bertaso, nº. 776, Centro