Quilombo anuncia volta do Carnaval; confira as atrações

Geral
Quilombo | 17/01/2019 | 16:01

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Arquivo/Portal Minutta

A prefeitura de Quilombo anunciou que voltará a realizar o Carnaval no município, atração que por muitos anos foi ponto de encontro para milhares de pessoas de toda a região. O evento volta a acontecer após três anos de paralisação.

Para que o evento pudesse ser retomado, a prefeitura realizou uma licitação para terceirização da organização. Já com a ordem de serviço assinada, a empresa vencedora é a B Show Produções, que ficará responsável pelo "espaço público, organização e exploração da área do parque do Carnaval, incluindo a venda de alimentos e bebidas". O Carnaval Regional de Quilombo será realizado de 2 a 5 de março, na praça municipal Helio Antonio Farezin.

O prefeito em exercício, Jaksom Castelli, diz que a prefeitura ficará responsável apenas com a ornamentação e limpeza. Além disso, a prefeitura receberá 11% de toda a bilheteria dos shows. "O Carnaval é de suma importância para o município, que inclusive já foi destaque no Estado pelo evento", frisa. 

Para o prefeito em exercício, com o Carnaval neste formato, a segurança será muito maior e a qualidade dos shows também. "Temos nos destacado pelo turismo, atraindo pessoas da região, e o Carnaval vai ao encontro disso, além de promover algo para juventude local", diz.

Castelli destaca ainda que a quadra da praça foi toda reformada e durante o Carnaval estarão disponíveis ainda a área de camping e o Balneário das Águas, com as piscinas.

Shows

Dia 2 de março
Banda Indexão
What a Funk

Dia 3 de março
Pedro Paulo e Alex
MC Guilherme Beat
Banda Indexão

Dia 4 de março
Banda Nave Som
Panic Funk

Dia 5 de março
Banda Nave Som
MC CL