Rebelião de presos em Pato Branco suspende serviços de saúde

Geral
Pato Branco | 25/08/2017 | 14:14

Informações e foto: Diário do Sudoeste

As Polícias Civil e Militar trabalham nesta quarta-feira (25) na tentativa de conter a situação que se estabeleceu na carceragem da 5ª Subdivisão Policial (SDP). O pedido é de que a população evite circular sem necessidade pelas imediações da delegacia de Pato Branco (PR).

Devido a rebelião dos presos da 5ªSDP no fim da manhã, a Secretaria de Saúde de Pato Branco emitiu nota explicando que suspendeu todos os atendimentos da unidade central até que se restabeleça a ordem na unidade de segurança pública.

Diz a nota: "Em virtude da rebelião que acontece neste momento na 5ª SDP, o Município de Pato Branco, através da Secretaria de Saúde, informa que os atendimentos na Unidade Central estão suspensos até que a situação seja contornada. Pacientes com consultas agendadas para hoje, dia 25, serão contatados para definir nova data. A decisão é emergencial e tem como intuito preservar a segurança dos cidadãos. Casos de urgência e emergência deverão ser encaminhados à UPA. Contamos com a compreensão de todos."