Representantes da Acislo participam de plenária da Facisc

Geral
São Lourenço do Oeste | 22/11/2013 | 14:30

Informações e foto: Acislo

Na noite de quinta-feira (21, representantes da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram na cidade de São José do Cedro da plenária regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). A Plenária teve como foco principal o alinhamento estratégico da região, onde os presentes puderam desenhar um plano de desafios para os próximos anos.

Orientando os dirigentes, o supervisor da Facisc, Clóvis Consoli, apresentou na reunião o mapa estratégico da Federação expondo as diretrizes de atuação da entidade. Para situar os empresários, também foi apresentado pelo diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann, um perfil da entidade com destaque para a abrangência estadual e o posicionamento destaque como referência nacional em soluções empresariais e programas, como por exemplo, o Empreender.

Algumas das prioridades listadas pelos presentes foi a melhoria em infraestrutura para a região como manutenção e melhoria de rodovias e agilidade na construção da ferrovia do frango, além de estreitar o relacionamento entre as entidades criando uma identidade da regional e a busca por maior participação dos empresários nas Associações.