Residencial Viena: uma opção moderna para São Lourenço do Oeste

Social
São Lourenço do Oeste | 21/07/2016 | 16:33

Informe publicitário
Fotos: Angela Maria Curioletti

Pensado para atender as necessidades do mercado imobiliário de São Lourenço do Oeste, o Residencial Viena se torna a melhor opção para quem deseja modernidade, custo benefício e uma boa localização. O empreendimento, apresentado oficialmente no dia 19 de julho, no auditório da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), é resultado de um trabalho da Edific Empreendimentos em conjunto com parceiros escolhidos para a venda.

Segundo Elcio Klaus, corretor e avaliador de imóveis – um dos responsáveis pela venda dos apartamentos –, trata-se de um edifício com seis pavimentos com espaço exclusivo para garagens e elevador.

Klaus contou que são três apartamentos cada pavimento, sendo dois com 117,08 metros quadrados – contendo três dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, hall de entrada, sala de jantar, sala de estar, sacada com churrasqueira, cozinha e área de serviço – e um com 85,81 metros quadrados – contendo dois dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala de jantar, sala de estar, sacada com ponto para churrasqueira elétrica, área de serviço e cozinha.

Localização

Conforme Klaus, o Residencial Viena está localizado no centro de São Lourenço do Oeste, na rua Dom Pedro II, nas proximidades do Fórum e da prefeitura. “É um local nobre aqui de São Lourenço do Oeste, próximo de escolas e comércios”.

Venda

Com a apresentação oficial do empreendimento, Klaus lembra que as vendas já estão abertas. Por isso, os interessados em conhecer o projeto, saber sobre valores e formas de pagamento, podem procurar Elcio Klaus Corretor e Avaliador de Imóveis na avenida Brasil, nº. 514, no centro de São Lourenço do Oeste, ou entrar em contato através dos telefones (49) 3344-3308, (49) 9967-0633 e (49) 8429-2746.

Valores

Os valores estão a partir de R$ 262 mil, dependendo do andar, área privativa e número de garagens. Klaus disse que os apartamentos serão comercializados com 30% de entrada, 25% do valor em 36 meses e o restante, 45%, na entrega das chaves.