Restando poucos segundos, Futsal São Lourenço arranca empate

Esporte
São Lourenço do Oeste | 11/09/2013 | 22:40

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo Minutta

Um jogo com gosto de vingança, assim poderia ser resumido o sentimento dos atletas do Futsal São Lourenço na noite desta quarta-feira (11) ao jogar contra a Adesp Pinhalzinho, aquela mesma equipe pela qual os lourencianos fizeram um jogo vergonhoso no primeiro semestre deste ano (perderam de 5 a 4 de virada), na primeira etapa da Primeira Divisão do Estadual de Futsal.

Embalados pela vitória de sábado (7) – jogaram em casa contra a Asme, de São Miguel do Oeste – o Futsal São Lourenço foi pra cima de Pinhalzinho e abriu logo 2 a 0 no marcador. O terceiro poderia ter vindo fácil, não fosse uma falha na finalização. O segundo tempo foi resumido pelo técnico, Joel Garcias: “o time recuou demais e o adversário não deu chance”. Com isso ele explicou os dois gols do empate da Adesp.

Jogando fora de casa, o Futsal São Lourenço viu os três pontos ficarem mais longe após a Adesp virar em 3 a 2. Nos minutos finais, Joel colocou Lolatinho como goleiro-linha, apostando as últimas fichas do jogo, e deu certo. Restando sete segundos para o fim da partida, gol dos lourencianos e placar final 3 a 3. Com isso o Futsal São Lourenço chega aos quatro pontos.

Os gols do Futsal São Lourenço foram marcados por Varejão (dois) e Serrão, este que também marcou um contra. Varejão levou cartão amarelo, mas pode jogar contra ADV Spigha/Sicredi, em Videira, no sábado (14), às 20h30.

O único desfalque da partida desta quarta-feira (11) foi Carlinhos, expulso no jogo contra a Asme no último sábado (7), e Nico, que está suspenso.