Rotary Clube lança nova edição do Kit Meio Frango em São Lourenço do Oeste

Geral
São Lourenço do Oeste | 07/11/2018 | 09:01

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


O Rotary Clube de São Lourenço do Oeste realizou na noite de terça-feira (6) o lançamento da nova edição do Kit Meio Frango, um dos eventos mais tradicionais que a entidade faz. 

Volnei Strada, um dos coordenadores do evento, explicou que o cardápio contempla o meio frango, macarrão, farofa, repolho, tomate e alface. O evento será realizado no dia 1º de dezembro. Segundo Strada, desta vez o Rotary Clube preparou embalagens especiais para a entrega do kit, ou seja, as pessoas não precisarão mais levar recipientes para retirar o meio frango, basta o ingresso. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 com membros do Rotary Clube e na Apae.

Conforme Strada, parte da renda deste ano será revertida à Apae e o restante irá para a Fundação Rotariana e para o programa de cadeiras de rodas. O objetivo este ano é chegar aos 600 ingressos vendidos, superando todas as outras edições.

Posse presidente e vice

Durante a reunião, a diretoria do Rotary Clube empossou o vice-presidente gestão 2020/2021, sendo Daniel Mazziero. Ele será vice da presidente Terezinha Altina Silveira, atual vice-presidente de Leandro Deon, presidente até meados de 2019, quando haverá a troca da diretoria.