Sanagiotto Móveis reúne inovação, requinte e sofisticação em novo mostruário

Geral
São Lourenço do Oeste | 07/07/2014 | 10:34

Informe publicitário

Como em outros setores, o moveleiro também apresenta tendências nas diferentes estações do ano. Atendendo a demanda do mercado, recentemente a Sanagiotto Móveis lançou um novo mostruário de móveis sob medida.

Além de um design inovador e 100% MDF, o novo mostruário traz uma distribuição de cores fortes. Entre os tons, o amarelo predomina neste ano.

Outro ponto que ganha destaque é o requinte no acabamento. Atenta as novas tendências e inovações, a Sanagiotto Móveis traz para São Lourenço do Oeste e região todas as novidades lançadas nos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro. Junto com isso, a loja oferece toda linha de decoração para compor ambientes aconchegantes e sofisticados.

Embora os projetos saiam do papel na fábrica instalada no município de Novo Horizonte, o centro criativo e o show-room da Sanagiotto Móveis estão instalados em São Lourenço do Oeste na rua Ernesto Beuter, nº. 984, Centro.

Mesmo que o atendimento seja das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, a loja tem a flexibilidade para horários alternativos. Além disso, projetos e orçamentos são elaborados sem compromisso.

Em breve o novo site da empresa com o portfólio de produtos será lançado. O objetivo é criar um novo canal de atendimento e de relacionamento com os clientes.