São Lourenço do Oeste classifica-se em três modalidades na fase regional dos Jasc

Esporte
São Lourenço do Oeste | 02/10/2019 | 15:28

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

A fase regional Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) foi realizada entre os dias 26 de setembro a 1º de outubro, em Xanxerê, com a participação de 1,3 mil atletas de 35 municípios disputando as modalidades bocha, bolão 23, futsal e voleibol, todos no masculino e feminino, além do handebol masculino.

O município de São Lourenço do Oeste, por meio do Comitê Desportivo Municipal (CDM), participou nas modalidades de bocha, futsal e bolão, terminando com os seguintes resultados: 3º lugar bocha feminina; 3º lugar bolão masculino e 1º lugar futsal masculino. Agora, estas equipes jogam na fase estadual, que será realizada de 1º a 9 de novembro em Timbó, Indaial e Pomerode. Além disso, São Lourenço do Oeste terá representantes nas modalidades individuais.

De acordo com o presidente do CDM, Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, o município terá uma delegação de 70 pessoas, aproximadamente, entre atletas e comissão técnica. Sobre a fase regional, Pelé agradece a todos os atletas que participaram, pois, independente de resultado, apresentaram excelentes partidas e disciplina esportiva. Ele acrescenta que o nível dos atletas lourencianos está aumentando. 

Resultados

Bocha feminino
1º – Chapecó
2º - Planalto Alegre
3º - São Lourenço do Oeste

Futsal masculino
1º – São Lourenço do Oeste
2º – Saudades
3º – Palmitos

Bolão masculino
1º – Concórdia 
2º – Saudades
3º – São Lourenço do Oeste