São Lourenço do Oeste conquista quatro vagas para a fase estadual dos Jasc

Esporte
São Lourenço do Oeste | 20/08/2018 | 09:05

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

A fase seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) foi realizada entre os dias 14 e 18 de agosto em São Lourenço do Oeste, reunindo 17 cidades e cerca de 600 pessoas entre atletas e dirigentes. O governo municipal, por meio do Comitê Desportivo Municipal (CDM), foi parceiro da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) na realização desta etapa.

Depois de muitos dias de competição, o município de São Lourenço do Oeste conseguiu classificação para a fase estadual em quatro modalidades: bocha masculino; bolão feminino; futsal masculino e vôlei feminino. A fase estadual será realizada em Caçador de 6 a 16 de setembro.

O presidente do CDM, Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, agradece todos os atletas do município que participaram da fase seletiva e parabeniza os que conquistaram a vaga para a fase estadual. Agradece ainda a participação dos 17 municípios em todos os dias de competição. Estiveram em São Lourenço do Oeste os seguintes municípios: Quilombo; Jupiá; Xanxerê; Formosa do Sul; Xaxim; Passos Maia; Irati; Galvão; São Bernardino; Ponte Serrada; Jardinópolis; Faxinal dos Guedes; Campo Erê; Abelardo Luz; Santiago do Sul e União do Oeste.