São Lourenço do Oeste espera cerca de 600 pessoas para a fase seletiva dos Jasc

Esporte
São Lourenço do Oeste | 13/08/2018 | 17:25

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Comitê Desportivo Municipal (CDM), está sendo parceiro da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) na realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), fase seletiva, que acontece de 14 a 18 de agosto, com o município sendo sede.

Além de São Lourenço do Oeste, participam Quilombo, Jupiá, Xanxerê, Formosa do Sul, Xaxim, Passos Maia, Irati, Galvão, São Bernardino, Ponte Serrada, Jardinópolis, Faxinal dos Guedes, Campo Erê, Abelardo Luz, Santiago do Sul e União do Oeste, totalizando 17 cidades e cerca de 600 pessoas entre atletas e dirigentes. A competição reúne as modalidades de bocha, bolão, futsal e vôlei nos naipes masculino e feminino.

O presidente do CDM, Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, informa que os locais de competição são Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, Ginásio Municipal de Esportes do bairro São Francisco e o Centro Esportivo. Pelé explica que algumas equipes ficarão alojadas na cidade nesta terça-feira (14), no Centro de Eventos, e na sexta-feira (17), na Escola de Educação Básica (EEB) Sóror Angélica.

Os melhores da fase seletiva passam para a fase estadual, que será realizada de 6 a 16 de setembro em Caçador.