São Lourenço do Oeste está entre as melhores equipes do Estado na Taça Ouro de Bocha

Esporte
São Lourenço do Oeste | 07/08/2018 | 09:01

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O 40º Campeonato Catarinense Taça Ouro Bocha Rafa Vollo, categoria masculino, foi realizado em São Ludgero no último fim de semana. A competição é organizada todos os anos pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB), reunindo neste ano as 12 melhores equipes de Santa Catarina.

Conforme o presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, São Lourenço do Oeste conquistou a 4ª posição, ficando então entre as quatro melhores do Estado e garantindo a permanência na Série A da Taça Ouro. Além do 4º lugar, o atleta Jonatan da Rosa levou o título de “Melhor Tiro”. A equipe de São Lourenço do Oeste foi representada pela Associação Lourenciana de Bocha (ALB).

Para o presidente, o resultado é algo muito significante para o município, pois o governo municipal tem incentivado cada vez mais outras modalidades, como a bocha. Ele cita como exemplo a criação das escolinhas e a reforma no Centro Esportivo, onde fica a cancha de bocha municipal. “Só tenho que parabenizar todos os atletas que muito bem representaram o município e toda a diretoria da ALB pelo trabalho”, diz.

Classificação geral

1º - Chapecó
2º - Braço do Norte
3º - Blumenau
4º lugar - São Lourenço do Oeste