São Lourenço do Oeste realizará 4º Congresso da Cidade

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 08/12/2021 | 08:11

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizará o 4º Congresso da Cidade com o objetivo de instituir o novo Conselho da Cidade de São Lourenço do Oeste (Concislo). No dia 13 de dezembro, a partir das 18h30, será promovida a eleição dos conselheiros territoriais e a validação das indicações dos conselheiros setoriais para exercer mandato de dois anos.

O evento é aberto para qualquer pessoa que desejar participar. Porém, para se candidatar a uma vaga do conselho na categoria territorial (bairros e distritos), a pessoa deverá realizar seu credenciamento entre 18h30e 19h do dia 13 de dezembro, na recepção do evento, que será realizado no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Saiba mais

O Concislo é órgão colegiado que reúne representantes do poder público e da sociedade civil, de caráter permanente, deliberativo, consultivo e propositivo. Entre os objetivos está à promoção do desenvolvimento territorial e urbanístico, sempre considerando a integração com a área rural, a efetiva participação da sociedade em todas as fases do processo de planejamento e gestão territorial e urbanística e a integração das políticas e ações responsáveis pela intervenção urbana.