Secretaria de Assistência Social realiza campanha Cobertor Solidário - aqueça um coração

Geral
São Lourenço do Oeste | 21/05/2019 | 09:16

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza a campanha “Cobertor Solidário - aqueça um coração” entre os dias 21 de maio a 26 de julho. O objetivo é arrecadar cobertores para serem distribuídos entre pessoas que mais necessitam.

Conforme a secretária de Assistência Social, Marlice Perazoli, um dos motivos é também distribuir para pessoas que estão chegando de outras regiões do Brasil, que chegam a São Lourenço do Oeste para trabalhar e se deparam com o clima diferente da cidade. Marlice explica que, uma vez por semana, a secretaria estará passando nos pontos de coleta para fazer a arrecadação e realizar a distribuição.

Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito, Rafael Caleffi, o vice-prefeito, Daniel Hippler, a secretária Marlice e parte da equipe da Secretaria de Assistência Social estiveram reunidos no Cras para marcar o início da campanha. Os interessados em receber um cobertor devem procurar a Secretaria de Assistência Social. Mais informações pelo telefone (49) 3344-8492.

Pontos de coleta

- Secretaria de Assistência Social;
- Secretaria de Saúde;
- Centro de Referência de Assistência Social (Cras);
- Prefeitura;
- Instituto Cultural;
- Mercado Deon;
- Mercado Verona;
- Mercado Progresso.