Secretaria de Assistência Social realizará evento gratuito no sábado para as mulheres

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 12/03/2019 | 08:00

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, através da Secretaria de Assistência Social, realiza, por mais um ano, um evento especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Será no dia 16 de março, às 14h, na Arena de Eventos Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

A secretária de Assistência Social, Marlice Vilani Perazoli, explica que o evento será totalmente gratuito, mas é importante que as mulheres confirmem a presença com antecedência, principalmente aquelas que comparecerão em grupos maiores, como os Clubes de Mães, por exemplo. A confirmação da presença e mais informações podem ser feitas através do telefone (49) 3344-8492.

Com o tema “Você Pode”, Kassi Michelon fará uma palestra show com muita música e discurso de empoderamento feminino. A palestrante é radialista, apresentadora e diretora da revista Zenas. Ainda, a programação contará com a presença do delegado da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami), que falará sobre os direitos das mulheres, e também atrações culturais.

Programação

14h – abertura
14h30 – palestra show com Kassi Michelon
16h – coquetel