Secretaria de Educação organiza nova edição do Ato Cívico

Geral
São Lourenço do Oeste | 07/08/2018 | 14:26

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, através da Secretaria de Educação, realizará este ano uma nova edição do Ato Cívico para marcar o 7 de setembro - Dia da Independência do Brasil -, ação que será realizada em parceria com o Instituto Cultural. A proposta é a de valorizar o patriotismo e a cultura local.

Conforme explica o secretário de Educação, Alex Tardetti, as entidades reúnem-se na Arena de Eventos Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em uma tarde festiva alusiva ao Dia da Independência, ao resgate patriótico, ao conhecimento dos símbolos nacionais e a apresentações artísticas sobre esta temática.

Esta é a última semana para que os interessados procurem a Secretaria de Educação, garantam seu lugar na arena e agendem uma apresentação, conforme o interesse. A confirmação pode ser feita através dos telefones (49) 3344-8460 ou (49) 3344-8526, assim como mais informações.

Segundo o secretário Tardetti, a ideia é “ir construindo um evento lúdico, de resgate da civilidade e amor a Pátria”. O evento também terá uma feira de livros. Para Rennã Fedrigo, presidente do ICSL, a parceria com as entidades engrandece o evento, que já teve aprovação na primeira edição.

O Ato Cívico está programado para o dia 7 de setembro com início às 13h30 e término às 17h.