Secretaria de Educação terá processo seletivo para estagiários

Geral
São Lourenço do Oeste | 12/08/2019 | 14:30

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, abre inscrições e baixa normas para seleção de estagiários, em caráter temporário e excepcional, para a rede municipal de ensino. As inscrições serão realizadas gratuitamente nos dias 19 e 20 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria de Educação.

As vagas são para estagiário do ensino superior 30h, licenciaturas, estagiário do ensino superior 20h, licenciaturas, estagiário do ensino médio 30h e estagiário do ensino médio 20h. Os interessados em fazer sua inscrição devem preencher a ficha disponível junto ao edital e entregar junto com as cópias do RG; CPF, comprovante de residência, comprovante de estar cursando ensino médio ou ensino superior e certificados de cursos extracurriculares realizados entre 2016 e 2019 até a quantidade máxima de 200 horas. Candidatos com menos de 16 anos não podem participar do processo seletivo. Os vencimentos variam de R$ 360,80 a R$ 750.

Mais informações no edital, disponível no site da prefeitura – www.saolourenco.sc.gov.br – na aba “concursos” e “processo seletivo”. As listas classificatórias serão divulgadas no site e mural da prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios a partir do dia 27 de agosto.