Secretário da Câmara Municipal lourenciana recebe homenagem

Política
São Lourenço do Oeste | 19/03/2014 | 20:13

Informações e foto: Câmara Municipal

Na terça-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, Walmor Pederssetti, entregou uma placa de Honra ao Mérito ao secretário executivo Éderson Hermann, que neste mês completa 20 anos de serviços prestados ao Legislativo.

Pederssetti disse que o servidor merece essa justa homenagem, pois vem desempenhando suas funções ao longo destes 20 anos. “Ele tem dado um apoio muito grande não só aos vereadores desta legislatura, mas das passadas e com certeza das que virão”, enfatizou destacando o amplo conhecimento que o mesmo têm quando o assunto é Câmara Municipal.

“O Éderson é um exemplo de servidor do nosso município e pode ser considerado o décimo vereador de nossa Câmara”, completou.

Ao manifestar seu agradecimento na tribuna da Casa, Hermann dividiu a homenagem com os demais servidores. ”Se a Câmara desempenha um bom trabalho, é fruto do esforço de toda a equipe”, disse ele, sintetizando a sua atuação ao falar que tudo o que faz é com dedicação e com prazer. Também agradeceu todos os vereadores que foram seus colegas desde 1993. “Sempre prezei pelo trabalho no serviço público executado com eficiência e honestidade”, finalizou.