Seis pessoas morrem em acidente envolvendo carro de Pato Branco

Policial
Soledade (RS) | 19/04/2019 | 09:26

Informações: Portal Leouve
Foto: Divulgação

Uma grave acidente ocorreu nesta sexta-feira, por volta das 2h50, no km 257,4 da BR-386, na divisa entre Soledade e Fontoura Xavier, no Rio Grande do Sul. A colisão envolveu um Tempra de Caxias do Sul (RS) e um Corsa de Pato Branco (PR) e fez cinco vítimas fatais. Conforme informações do Portal Leouve, o Tempra seguia no sentido Porto Alegre (RS) ao interior quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Corsa.

No local morreram o motorista do Tempra, ainda não identificado. Já no Corsa morreram a proprietária do veículo, uma mulher de 30 anos, o marido dela, de 33 anos, o pai, de 59 anos, e o irmão, de 22 anos. A mãe dela também estava no veículo e foi conduzida para atendimento hospitalar em Passo Fundo (RS).

Atualizada

A Polícia Civil identificou a sexta vítima do acidente. Maicon Lima de Souza, 26 anos, dirigia o Tempra quando, segundo a Polícia Rodoviária Federal, invadiu a pista contrária e atingiu o Corsa de Pato Branco.

Maicon não tinha carteira de habilitação e havia comprado o carro em nome de terceiros, conforme o delegado que investiga o delegado, Márcio Marodin. Maicon deixa dois filhos e estaria em deslocamento para encontrar familiares em Sagrada Família. O caso é investigado como homicídio culposo.

Os corpos das outras cinco vítimas serão levados para Capanema (PR), onde residiam. As cinco vítimas da mesma família foram identificadas pela PRF como a proprietária do veículo, Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30 anos, o marido dela, Fabio Lazarotto, 33 anos
o pai, Sergio Dalla Vecchia, 59 anos, o irmão, Thierres Marcos Dall Vecchia, 22 anos. Ele, segundo a PRF, era o condutor no momento do acidente. A mãe de Kelem, Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, chegou a ser socorrida, mas morreu durante transferência para o Hospital São Vicente, em Passo Fundo.