Sepultamento de médico será em São Lourenço do Oeste nesta terça-feira

Geral
Pato Branco (PR) | 18/11/2019 | 20:50

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Arquivo pessoal

O sepultamento do médico oftalmologista Felipe Breowicz será nesta terça-feira (19), às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade, em São Lourenço do Oeste (SC). O velório está previsto para começar às 11h na capela Prever, no bairro Bortot, em Pato Branco (PR), conforme informações da irmã do profissional, Ana Paula Slonski. "O espírito, guardaremos para sempre, em nosso coração", disse ela em uma rede social.

Felipe Breowicz, 36 anos, morreu após cair da escada em um flat de Fernando de Noronha (PE) no domingo (17). Ele foi encontrado pelos colegas caído dentro do flat e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, o laudo da necropsia apontou traumatismo cranioencefálico como causa da morte. Ana Paula disse que Felipe viajou na semana passada para Fernando de Noronha para comemorar o aniversário de um dos colegas.

Também pelas redes sociais, a irmã disse: "o Felipe mudou de morada e subiu para a casa do Pai. Agora entendemos um pouco porque o amávamos tanto e porque ele era tão especial. Ele precisava distribuir todo o amor que tinha enquanto estava por aqui". Ana Paula destacou que o conforto "é saber que agora ele reencontrou o nosso amado pai Bruno e que um dia todos iremos estar juntos novamente. Devem estar abraçados, matando as saudades!"

Felipe é filho de Bronislau Polan Breowicz, popular Dr. Bruno, vice-prefeito de São Lourenço do Oeste na gestão 1969/1972. Ele faleceu em 2012.