Serviço de limpeza: saiba as vantagens em terceirizar

Geral
São Lourenço do Oeste | 20/02/2020 | 14:40

Informe publicitário
Fotos: Econ

Já se imaginou chegando em casa e encontrar tudo limpo e organizado? E isso puder ser feito também em ambientes comerciais e até em edifícios que acabaram de ser construídos? Este serviço pode ser feito de forma rápida, precisa e sem burocracias. A limpeza de ambientes é uma das vantagens que empresas especializadas podem oferecer.

Uma das vantagens é a otimização do tempo. Escolher terceirizar o serviço é uma excelente alternativa pela facilidade do processo, fazendo com que o contratante não perca tanto tempo e recursos na procura por profissionais para o serviço. Outra vantagem é a facilidade na organização, afinal de contas os profissionais são encaminhados por uma empresa especializada, passam por treinamentos e são preparados para diversos trabalhos.

A Econ - Administração de Condomínios e Serviços tem experiência e é especializada no fornecimento de mão de obra para o setor limpeza. A empresa entrega o profissional pronto com toda documentação. É uma excelente opção para quem busca por mão de obra qualificada. Vale ressaltar que, ao contratar a Econ, o contratante evita qualquer burocracia e imprevistos com documentação dos funcionários.

Os serviços da Econ - Administração de Condomínios podem ser contratados em São Lourenço do Oeste (SC), Chapecó (SC) e Pato Branco (PR).

Contato

Fale com uma das coordenadoras de serviço, tire suas dúvidas e faça um orçamento sem compromisso. A matriz, em São Lourenço do Oeste, está localizada na rua Coronel Bertaso, nº. 1460 – Centro, sala 05 - Edifício Por do Sol II. Telefone (49) 3344-4180. Em Chapecó – (49) 3304-1069 e em Pato Branco (46) 2604-0774.

Se preferir, chame pelo WhatsApp direto com as coordenadoras: (49) 9 9805-3432.