Site de compras está sendo desenvolvido pela CDL de São Lourenço do Oeste

Geral
São Lourenço do Oeste | 03/07/2020 | 11:02

Informações: Redação Minutta e CDL
Foto: CDL

A pandemia do novo coronavírus - Covid-19 está provocando mudanças no comportamento dos compradores e, também, do mercado, segundo dados da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL). Com isso, o varejo tem o desafio de se adaptar e buscar novas estratégias.

Com base nestas informações, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste (SC) está intensificando a necessidade de inovação por parte das empresas associadas, especialmente no que diz respeito às tecnologias e mídias digitais.

De acordo com o presidente da CDL, Sidnei Karsburg, “os desafios atuais estão provocando mudanças no comportamento dos compradores que certamente irão refletir de maneira permanente no mercado”. Por esta razão, ele salienta que o varejo deve buscar adaptação.

Para auxiliar os associados nesta questão, a CDL desenvolve nova ferramenta para que as empresas tenham maior visibilidade no meio digital. Trata-se de um site de compras que reunirá, em um só lugar, produtos e serviços disponibilizados pelas empresas associadas. 

O site já foi criado pela FCDL e disponibilizado para a CDL. Em São Lourenço do Oeste, a ferramenta está em fase de testes e os empresários associados estão recebendo capacitação para inserir seus produtos e serviços.