Sitraslo e Sinticom realizaram o 1º Encontro do Trabalhador

Geral
São Lourenço do Oeste | 01/05/2014 | 19:06

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Angela Maria Curioletti e Marcelo Coan

Em comemoração ao Dia do Trabalho, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São Lourenço do Oeste (Sitraslo) e o Sindicato da Indústria, Construção Civil e Mobiliário de São Lourenço do Oeste (Sinticom) realizaram o 1º Encontro do Trabalhador, promovido no ginásio municipal de esportes do bairro São Francisco.

O evento teve ainda a parceria da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina (Fetramesc) e da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Catarina (Feticomsc).

Cerca de 300 pessoas participaram do evento, que ainda contou com jogos de truco e canastra. Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido ao Hospital da Fundação que, segundo o presidente Nelson Moresco, atende todas as pessoas que precisam do seu serviço.

As presidentes do Sitraslo e do Sinticom, Nereide Maria Curioletti e Maria Luiza Fernandes da Silva, respectivamente, agradecem o empenho de todos, ressaltando que primeiramente o evento seria realizado no Parque Bracatinga, mas devido ao tempo e outros problemas, o mesmo precisou ser transferido.